Samuel Nunes
Repórter
Indignação, revolta e pessimismo diante de uma realidade que os moradores entendem continuará, pelo menos, enquanto a atual administração permanecer no poder. É esta a afirmativa de cerca de 20 famílias, moradoras da Avenida L, Bairro Vila Anália, que se sentem abandonadas pelo poder público municipal.
Brincadeira com coisa séria, crianças mostram um cobra malha-cascavel, papo amarelo, de quase 40 cm. Este e outros animais venenosos são comuns serem encontrados nos quintais
(foto: WILSON MEDEIROS)
Mato, buracos, escorpiões, ratos, cobras e falta de rede de esgoto no final desta que é a principal via de acesso do bairro. – Este é o nosso cotidiano, já procuramos a prefeitura para resolver os problemas, mas, até agora só temos promessas - desabafa Deusdeth Santos Alves. Revela ainda que a via de acesso é asfaltada até um determinado local, faltando aproximadamente 80 metros para a conclusão da obras, que é justamente o trecho que está sem rede de esgoto. Lembra também que a sua esposa quando grávida teve que se descolar para a casa da sogra em virtude do mau cheiro, oriundo das fossas existentes no quintal da sua residência e dos seus vizinhos.
- Assim não dá/image/image.jpg?f=3x2&w=300&q=0.3"center">
