Samuel Nunes
Repórter
A licitação do transporte coletivo urbano cantada em verso e prosa pela administração, não resolveu por completo os problemas enfrentados pelos usuários.
Os constantes atrasos em algumas linhas de ônibus continuam acontecendo, e os usuários cobram da administração um transporte que custa R$ 1,55.
Alguma coisa tem que ser feita, cadê o resultado prático da licitação que a prefeitura tanto propaga? - É o desabafo do autônomo Pedro Paulo Souza, que revela não fazer nenhum tipo de compromisso quando depende do transporte coletivo urbano em virtude de atrasos de até 1 hora neste tipo de transporte.
(foto: XU MEDEIROS)
(*) Seu bairro tem problemas? Participe enviando a sua reclamação ou sugestão de melhorias para Montes Claros enviando seus comentários através de nosso formulário online. Atenção: só serão publicados e-mails devidamente assinados e identificados com nome completo, e-mail e telefone de contato de seus autores.