Samuel Nunes
Repórter
Moradores da Vila Campos estiveram, na manhã de 30 de março, na câmara municipal, onde reivindicaram asfaltamento das ruas. Na oportunidade, o vice-presidente da associação de moradores, Flávio Silva, e o secretário Vandaik Lopes disseram que, em reunião na comunidade, vereadores votados na região disseram ter sido autorizados pelo prefeito a afirmar que algumas ruas do bairro seriam asfaltadas.
Naquele dia, segundo Flávio Silva, ficou definido que o serviço seria realizado até o dia 20 de abril. Passados 10 dias do prazo, o morador afirma que as máquinas não chegaram à Vila Campos e os moradores continuam a conviver com ruas esburacadas e empoeiradas.
- A informação que temos é de que existe dinheiro na conta para o asfaltamento de ruas na Vila Campos, no entanto, não sabemos porque a obra não sai do papel - afirma o líder comunitário.
O morador Vandaik Lopes afirma que as ruas estão praticamente intransitáveis. Ele cobra do poder público municipal providências e diz que a comunidade não suporta mais viver somente de promessas.
Durante audiência pública realizada na câmara municipal na manhã de ontem, o secretário municipal de Serviços Urbanos João Ferro disse que as máquinas vão concluir o serviço no Bairro Cidade Industrial e de lá se deslocarão para a Vila Campos.