Logotipo O Norte
Terça-Feira,2 de Setembro

Arquidiocese promove encontro com catadores

Jornal O Norte
Publicado em 04/07/2011 às 16:51.Atualizado em 15/11/2021 às 17:30.


No próximo sábado, 09, a Arquidiocese de Montes Claros realiza o 1º encontro arquidiocesano de catadores e catadoras de materiais recicláveis. O encontro acontecerá das 8h às 16h, na casa das Irmãs Mercedárias Missionárias do Brasil, no Centro de Montes Claros e é direcionado a catadores, animadores de comunidades, lideranças e demais apoiadores da causa de 59 paróquias da Arquidiocese, localizadas em 40 cidades do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha.



O encontro é resultado da Campanha da Fraternidade deste ano, promovida com mais afinco durante a Quaresma, cujas atividades permanecem por mais anos.



O tema e o lema da CF 2011 foram, respectivamente, Fraternidade e a Vida no Planeta e A Criação geme em dores de parto. De acordo com organizadores do evento não será cobrada taxa de inscrição, mas deve ser preenchida ficha que deverá ser entregue na Casa de Pastoral Comunitária (rua Januária, 387- Centro). Outras informações pelo telefone (38) 3222-9736 com Sônia Gomes de Oliveira.


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por