Lançado na manhã do último sábado, 11, no Centro de Recuperação Leão de Judá, o Projeto Anjos da Vida. Sob a coordenação do professor Everaldo Ramos o projeto visa providenciar o intercâmbio entre acadêmicos de diversas áreas do conhecimento das instituições de ensino superior de Montes Claro, que desenvolverão trabalho voluntário de prestação de assistência aos de dependentes do álcool e drogas em recuperação.
- O projeto visa aproximar o conhecimento acadêmico do universo de múltiplas realidades existentes no centro permitindo a vivência plena da cidadania e solidariedade - afirma o professor.
Aos sábados, o centro receberá a visita dos acadêmicos que prestam assistência na área de saúde, educação e agroecologia.
Sob a coordenação do Pastor Natalino, o centro de recuperação Leão de Judá desenvolve há mais de dez anos um relevante trabalho de recuperação de dependentes do álcool e drogas e atualmente assiste cerca de 21 internos. O centro sobrevive basicamente da ajuda da comunidade.
- O Projeto Anjos da vida chega em boa hora já que há muito tempo necessitávamos da ajuda de estudantes que podem utilizar seus conhecimentos para ajudar os que mais precisam. Estamos muito felizes com a realização deste projeto - afirma o pastor.
Os interessados em colaborar com o projeto na condição de voluntários podem entrar em contato pelo telefone: 9140-3399 ou por email: profeveraldoramos@hotmal.com