Amigos de Kelly de Jesus Silva, estudante que sofreu paralisia cerebral, provocada por uma cirurgia, mal sucedida, fazem campanha para ajudá-la na manutenção do tratamento.
Segundo Elizabete Simões, Kelly sofreu de câncer e por uma fatalidade, teve problemas na cirurgia de extração do tumor. Com isso, a jovem de 27 anos ficou totalmente paralisada.
- Tomei conhecimento dessa fatalidade e mesmo tentando ajudar, sou apenas uma, entretanto, conhecendo a solidariedade própria de nós mineiros, atrevo-me a expor e pedir ajuda para esta família que sofre com o drama de Kelly e com as dificuldades financeiras - comenta Elizabete.
A mãe da estudante teve que parar de trabalhar e dedicar todo o tempo no tratamento da filha. A única fonte de renda é o salário de afastamento por incapacidade pago pelo SUS no valor de R$ 400.
Elizabete pede ajuda da sociedade para minimizar os problemas enfrentados pela família de Kelly.
- Qualquer doação é importante. Desde feira, ajuda nas contas domésticas, até mesmo o suplemento, Nutren, usado por pacientes que recebem alimentação por sonda. Eles também precisam de fraldas extra-grande e medicamentos específicos – conclui Elizabeth.
COMO DOAR
A senhora Ilda não possui conta em banco. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: (38) 3215-5516.