Acontece em Montes Claros, de 12 a 14 de outubro, a II Semana da Asa do Norte de Minas, com várias atrações aerodesportivas, como acrobacias, pára-quedismo, balonismo, rapel descendo de helicóptero e revoada de aviões e ultraleves, além de exposições de aeromodelismo, material bélico do exército e policia militar, equipamentos de resgate dos bombeiros e área de lazer montada nas dependências da Escola de Aviação Flamarion Wanderley, no aeroporto de Montes Claros, a partir das 09h de sexta-feira, 12.
De acordo com o presidente do aeroclube, Jorge Lúcio, uma das atrações no evento será o avião acrobático Christen Eagle, pilotado pelo comandante Marcos Geraldi, piloto de acrobacia com mais de mil horas de vôo, sendo 700 somente de vôos acrobáticos.
- A primeira apresentação de Marcos Geraldi será às 10h do dia 12, sexta-feira, com entrada franca. No sábado e no domingo, os ingressos serão vendidos a R$ 2,00, com direito a concorrer a vôos panorâmicos de balão cativo e de avião, além de muitos brindes. Crianças até 12 anos não pagam.
