ACI promete novidades na próxima versão da Fenics

Jornal O Norte
Publicado em 10/12/2008 às 10:13.Atualizado em 15/11/2021 às 07:52.

Foi realizado nos dias 3 a 5 de dezembro, no Palácio de Convenções do Parque Anhembi, em São Paulo, o Expo Systems 2008, evento técnico para promotores de feiras e eventos em todo o Brasil. A ACI - Associação comercial industrial e de serviços de Montes Claros participou do evento com a presença de Geraldo Drumond, presidente, e Kelington Mota, gerente executivo.



- A intenção é trazer novidades para a Feira nacional da indústria, comércio e serviços de Montes Claros (Fenics 2009) que será realizada de 5 a 9 de agosto, na faculdade de Saúde Ibituruna, repetindo o sucesso do evento em 2008 – ressalta Kelington Mota.



- O evento foi uma oportunidade para aprimorarmos nosso conhecimento sobre feiras e conhecer as novidades em conceito de stands, montagem, comunicação visual, e tudo mais relacionado a feiras e eventos - disse Geraldo Drumond.



PALESTRAS



Os executivos da ACI participaram de palestras com Barry Siskind, uma das maiores autoridades internacionais em feiras, com os temas - As últimas tendências em feiras e exposições, e Os objetivos de uma feira e a mensuração do desempenho, com Cacá Ribeiro, Eventos de A a Z, do briefing ao resultado - cases e experiências, e também com Vera Simão, RSVP: A arte de equilibrar custos e audiência.



STANDS



Foram visitados os stands da Empresa brasileira de montagens, Standarte - stands artísticos, Octanorm, 3ARQ, DiviCEnter, Win- Central de eventos, Hotma - arquitetura de eventos, e cerca de mais 50 expositores da feira.



- Tivemos uma excelente oportunidade de nos atualizarmos sobre o que existe de mais moderno em relação a feiras e também de fazermos uma avaliação de nossa Fenics, a maior feira do interior do estado de Minas Gerais - conta Geraldo Drumond.



- Quando apresentamos aos expositores da Expo Systems dados sobre a Fenics - planta, números etc -, os experts em feiras se mostraram admirados pelo porte, organização e resultados da Fenics. Acreditamos que estes resultados são frutos da seriedade, confiança e credibilidade da Fenics - conclui Kelington Mota. (Com ACI)

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por