Agosto não costuma ser o mês escolhido pelas noivas para se casarem. Há quem acredite em superstições. Não é o caso de Eliana Maria, que sonha em se casar com tudo que tem direito. E não importa o dia, o mês nem a estação. 

Eliana, conhecida como Naninha, tem 35 anos, nasceu em Campinas (SP) e é mãe de dois filhos. Ela é tímida, sonhadora, otimista, mulher de fé e guerreira. Teve a infância e a adolescência sofridas. Veio para Montes Claros com 17 anos, com uma família, para trabalhar como doméstica. Com o passar do tempo, conheceu Jardel, seu futuro marido, e, em dos passeios que fez com ele, foi surpreendida com um beijo na porta de uma igreja, no centro da cidade. 

“Foi aí que começou nossa história. Um beijo, muitas conversas, um relacionamento que nos fez dividir um cômodo minúsculo, que mal cabia uma cama de solteiro. Mesmo assim, colocamos um fogão e uma geladeira”, conta.

Hoje, eles são casados no civil. Juntos há 18 anos, não abrem mão do sonho de se casarem na igreja decorada, com música e na presença dos amigos. 

“Isso marcará nossas vidas. Vê-lo me esperando no altar será um momento único”, diz Eliana.

E, para isso acontecer, ela se juntou a um grupo de pessoas que poderá ajudá-la a realizar seu sonho, como o casal de empreendedores Léo e Ariane Galdino, que resolveu dar uma forcinha.

“O casamento é o maior projeto de Deus para aqueles que acreditam nele como possibilidade de uma vida de felicidade. Mesmo que acolha erros e acertos, a vida a dois gera grandes e boas expectativas. A Classic Men’s Club e a Cris Joias, que já participam desse rito de muitas vidas, fazem questão de agraciar esse casal, como maneira de apoiá-lo neste momento em que realiza um sonho. Somos gratos por participarmos de momentos assim”, fala a empresária Ariane.

Ainda faltam muitos itens, por isso, quem deseja ajudar a Naninha, que escolheu se casar em 24 de agosto, pode entrar em contato com Ciléa Zuba, conselheira de família e consultora do sono, pelo telefone (38) 9103-5117. 

A equipe de O Norte acompanhará todo o desenrolar dessa história e, até lá, no dia do “sim”, divulgaremos todos os detalhes.

SAIBA MAIS
Check List da Noiva

Preparamos uma lista modelo com os itens básicos que a noiva Naninha precisará para realizar seu casamento: 

. Convites
. Decoração da igreja
. Vestido de noiva
. Terno do noivo
. Sapatos dos noivos
. Cabeleireiro e maquiador
. Transporte dos noivos
. Buquê
. Alianças
. Música
. Cerimonial
. Fotografia/vídeo
. Bem-casados

Para ajudar em algum item, faça contato com a conselheira de família Cilea Zuba (38) 99103-5117