Minas do Norte

Vitória do Brasil na Copa sacode Montes Claros

Cores verde e amarelo tomaram conta de casas, bares e restaurantes

Leonardo Queiroz
Publicado em 24/11/2022 às 23:15.
Bar no centro de Montes Claros ficou lotado de torcedores, que comemoraram muito os gols de Richarlison (Leonardo Queiroz)

Bar no centro de Montes Claros ficou lotado de torcedores, que comemoraram muito os gols de Richarlison (Leonardo Queiroz)

Com o placar de 2 a 0 no duelo de estreia da Seleção Canarinho na Copa do Catar 2022, o clima foi de alegria e festa em bares, residências e clubes de Montes Claros. A vitória do Brasil sobre a Sérvia abre caminho para a conquista do hexacampeonato e teve um gostinho especial para os mineiros, já que o autor dos dois gols foi lançado pelo América-MG. 

Conhecido como Pombo, Richarlison levou a torcida montes-clarense ao delírio. Houve gritos e apitos durante toda a partida. 

“Coração aquecido é o sentimento de vitória do Brasil com o placar de 2x0. Vibrei, gritei e me emocionei. A torcida vibrava junta e a cada lance todos gritavam em uma só voz na espera do gol. Foram vários lances na trave e era para o Brasil fechar com no mínimo cinco gols no placar. A Copa está só começando e vamos preparar o coração para muita emoção pela frente. Na torcida pelo hexa”, diz a atendente Nívia Nogueira, que escolheu um bar, o Vila 61, para assistir à partida ao lado de amigos e familiares. 

Para Bruno Souza, o primeiro jogo foi emocionante. “Haja coração. Já estou ansioso para a próxima partida e vou tentar curtir e relaxar mais com todo o momento. Depois de uma época difícil como a pandemia, o que precisamos no momento é de festa e alegria para todos os brasileiros. A Copa é festejar e acreditar que tudo é possível”, conta. 

Balanço positivo fez o promoter do estabelecimento, Vitor Hugo Victor. “Casa cheia e todas as mesas preenchidas. Acertamos ao proporcionar uma boa estrutura com painel de led de alta resolução e várias TVs espalhadas em nosso bar para esse primeiro jogo da Copa. Muita gente voltou para casa porque já não tinha mais lugar. A chuva forte veio para coroar esse momento e já estamos preparando novidades para o próximo jogo”. 

O próximo jogo do Brasil será em 28 de novembro, às 13h, contra a Suíça. O terceiro duelo acontece em 2 de dezembro, às 16h, contra o time de Camarões.
 
TEMPORAL
Nem a forte chuva que caiu sobre a cidade, no final do primeiro tempo da partida, desanimou quem já estava na rua, de olho na TV.  “Nosso país é maravilhoso e merece o hexa”, disse a empresária Alessandra Freitas, que pretende assistir em BH ao próximo confronto da Seleção.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por