Marlon Bruno
Correspondente
BOCAIÚVA - Muitas máquinas e homens na pista, quase que ininterruptamente. Está é a realidade a que os vizinhos e motoristas que trafegam pela BR-135, na região do Eixo Empresarial, costumaram presenciar.
O movimento intenso de trabalho aponta para a rápida conclusão do primeiro trecho da obra, compreendido entre a Ponte de Tábua e a estrada da cidade.
Toda a base do piso está sendo concluída para que o asfaltamento seja iniciado nas próximas semanas. Como parte integrante das obras, um novo trevo está sendo construído próximo à subestação de energia. Com a mudança, a nova entrada da cidade se dará pela avenida Luiz Antônio Monteiro. Pistas laterais à BR-135 serão construídas ao longo dos 4,5 quilômetros entre a Ponte de Tábua e o Trevo de Olhos d’Água. Aproveitando-se do elevado número de pessoas que transitam diariamente pela BR, muitos empresários já estão concluindo seus empreendimentos à margem da via, o que possibilitará o aumento no número de oportunidade de trabalho e aquecimento da economia local.