Consórcio luta para ampliar programa de combate à pobreza rural
Oliveira Júnior
Correspondente
JANAÚBA – O presidente do consórcio da Serra Geral e prefeito de Mamonas, Ailton Neres Santana, disse que a meta da sua gestão é empenhar-se de maneira que as comunidades obtenham os benefícios o mais rápido possível, caso da ampliação da abrangência do programa de combate à pobreza rural. – Vou batalhar para que cada comunidade seja atendida – declarou.
Correspondente JANAÚBA – O presidente do consórcio da Serra Geral e prefeito de Mamonas, Ailton Neres Santana, disse que a meta da sua gestão é empenhar-se de maneira que as comunidades obtenham os benefícios o mais rápido possível, caso da ampliação da abrangência do programa de combate à pobreza rural. – Vou batalhar para que cada comunidade seja atendida – declarou.
Diretoria do Consórcio: prefeitos Humberto Sales, José (Zinga) Barbosa Filho, Ailton Santana, José Geraldo Rodrigues e Domingos Ferreira de Souza (Foto:Oliveira Júnior)
Ailton Santana cita que administrar uma entidade e representar a microrregião não é tarefa fácil, mas que com o apoio dos prefeitos será possível superar as adversidades. – Sou uma pessoa humilde, de um pequeno município, mas tenho visão coletiva – explicou.
DIRETORIA
A nova diretoria do consórcio intermunicipal da Serra Geral é a seguinte: presidente, Ailton Neres Santana, prefeito de Mamonas; vice-presidente, José Barbosa Filho (Zinga), prefeito de Catuti; diretor da região Noroeste, Carlos Humberto Sales, prefeito de Manga; diretor da região Sul, José Geraldo Rodrigues, prefeito de Pai Pedro; diretor da região Norte, Domingos Ferreira de Souza, prefeito de Gameleiras.