Promover ações que fortaleçam o movimento lojista da região, projetando-o mais em nível estadual. Este é o objetivo do empresário Wandi Ribeiro, eleito vice-presidente pelo Norte de Minas da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais. A solenidade de posse da nova diretoria da FCDL, no próximo dia 8, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, terá participação de lideranças políticas e empresariais de Minas. Empresários de Montes Claros estarão presentes, como forma de prestigiar o presidente da CDL. Ele fez convite aos lojistas na assembléia dessa quarta-feira, logo após a eleição da nova diretoria da entidade.
Escolhido para o cargo pela sua eficiente atuação como presidente da CDL de Montes Claros, Wandi Ribeiro está consciente do desafio e pretende encará-lo com determinação, visando a corresponder às expectativas dos companheiros de diretoria. Ele deixou claro que uma de suas metas é trabalhar para fortalecer o movimento lojista regional, para que se destaque no Estado. O líder classista pretende promover ações para dinamizar a atuação das CDLs do Norte de Minas, como também criar a entidade em cidades que reclamam sua presença como fator incentivador do comércio.
“Vou trabalhar com determinação no sentido de colaborar para o fortalecimento do movimento lojista do Norte de Minas”, frisa Wandi Ribeiro. O líder classista está disposto a colocar toda a experiência adquirida ao longo de dois mandatos como presidente da CDL a serviço do movimento lojista norte-mineiro. O empresário quer incentivar os colegas a participarem cada vez mais das convenções nacionais, destacando a importância delas para a troca de experiências, que facilitem a resolução de problemas comuns.