Logotipo O Norte
Segunda-Feira,15 de Setembro

Prefeito de Taiobeiras anuncia pacote de obras

Jornal O Norte
Publicado em 25/07/2006 às 12:27.Atualizado em 15/11/2021 às 08:40.

Paulo Colombo


Correspondente



O prefeito municipal de Taiobeiras, Denerval Germano da Cruz, anunciou, diante das principais autoridades do município e de centenas de pessoas reunidas na Praça da Matriz, quarta-feira, 28, um pacote de obras, em sua maioria, já em andamento, e outras para  inicio imediato, com investimento na ordem de R$ 9.189.237,32, pelo setor público estadual e federal  no município.



Publicamente, autorizou ao departamento de Obras e Serviço Urbanos, iniciar imediatamente a instalação de 200 lixeiras em ruas e avenidas de Taiobeiras e Mirandópolis; construção da praça 7 de Setembro; reforma da Cadeia Pública; reforma da quadra poliesportiva da Companhia de Policia; conclusão da praça de Esportes e construção da pista de skate; revitalização e iluminação do Campo JK; construção da praça da Bíblia, Centro e Vila Formosa; iluminação das avenidas Bandeirantes, Saudade, Contorno, Santo Cruzeiro, Nossa Senhora de Fátima e Centro; implantação do Programa Cozinha Comunitária de Mirandópolis, Lagoa Grande e Taiobeiras; calçamento de ruas nos bairros, Planalto, Santo Cruzeiro; construção da Clinica de Fisioterapia, no bairro Sagrada Família; construção da Unidade Básica de Saúde(UBS), nos bairros, Santo Cruzeiro e Planalto; reforma do Mercado Municipal; construção do Centro de Especialidades Odontológicas do bairro Sagrada Família; construção da quadra poliesportiva, da escola municipal João Cruz;


calçamentos de ruas nos bairros Santo Cruzeiro, Planalto e no distrito de Mirandópolis; construção do Abatedouro Municipal; construção de 300 módulos sanitários, para famílias carentes.



Esclareceu, ainda, sobre o convênio firmado entre o município e o governo estadual para construção e aquisição de equipamentos do Centro Viva Vida, no bairro Sagrada Família, reforço do sistema de captação de água para o abastecimento da cidade e implantação do Centro Vocacional Tecnológico (CVT).



Finalmente, autorizou a aquisição de equipamentos e material permanente de odontologia; veículos para as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, além de dois caminhões caçambas.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por