Paulo Colombo
Correspondente
TAIOBEIRAS - Sábado, dia 29 de abril, a sociedade taiobeirense ganhou mais quatro maçons. Foram iniciados os empresários Adalton Pinheiro Guimarães e Eder Costa Marques, o enfermeiro Célio Brito Mendes e o gerente administrativo Ediney Brito Araújo.
Daqui para a frente farão parte do quadro de obreiros da loja maçônica Deus e Liberdade II, nº 132 desta cidade de Taiobeiras, que tem à frente de sua diretoria o venerável mestre, médico Renan Moreira Bastos:
- A casa se sente honrada, feliz pela entrada dos novos membros, e espera que eles realmente venham somar no engrandecimento de nossa instituição.
Adalton Pinheiro Guimarães, emocionado, diz:
- Depois do meu casamento e da minha família, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
E Célio Brito Mendes completa:
- Sinto-me honrado, pois desde criança sonhava em ser maçom e o meu primeiro contato com a maçonaria foi através da Ordem DeMolay, da qual eu fiz parte por algum tempo, sendo esta mantida pela maçonaria. É a minha realização pessoal.
Eder Costa Marques afirma:
- Além de honrado, espero somar em prol do crescimento da maçonaria.
Ediney Brito Araújo destaca:
- Estou muito feliz em ter entrado nessa conceituada instituição maçônica, formada por homens de bem, que é filosoficamente muito bonita, principalmente pelo seu caráter fraterno e filantrópico. Pretendo fazer de tudo para que possa atender de forma digna suas finalidades.
Após as formalidades de iniciação, familiares, convidados e amigos da família maçônica participaram de um coquetel nas dependências do salão de festas da maçonaria.