Oliveira Júnior
Correspondente
JANAÚBA – O estudante Lucas Rafael Sanguinetti Silva, 15 anos, morreu em acidente automobilístico na Avenida Prefeito Edilson Brandão (Beira-Rio), complemento da rodovia MG-122, Bairro Santa Cruz, em Janaúba. Ele conduzia um veículo que perdeu o controle, saiu da pista e colidiu num poste de concreto da rede de iluminação pública.
Situação do carro Meriva, em que o estudante se
encontrava, após acidente na avenida (foto: Léo Danilo)
Conforme levantamento do Sargento Santiago, da Polícia Militar, e do Tenente Andrey, do corpo de bombeiros, o estudante dirigia o carro Meriva, cor preta, placa GYJ-3316, de Janaúba, sentido bairro/centro. Poucos metros depois do Caiçara clube, numa curva, houve o trágico acidente. No impacto, o garoto teve morte instantânea.
O corpo do estudante foi sepultado na tarde de sexta-feira, 20, no cemitério Antônio de Deus, bairro São Lucas. O cortejo fúnebre, com utilização de caminhão do Corpo de Bombeiro, foi acompanhado por familiares, amigos e pela população, comovida com a tragédia. A família de Lucas é da região de Várzea da Palma e há cerca de 5 anos mora em Janaúba. O pai do garoto trabalhava na Copasa.