Foragido vai à PM e pede para voltar para a cadeia

Jornal O Norte
20/03/2006 às 10:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:31

Benjamim Oliveira Júnior


Correspondente

JANAÚBA – Três semanas após fugir da cadeia pública de Porteirinha, o presidiário Edson Bernardo Pinheiro, o Som, 29 anos, decidiu retornar para o local, onde deverá cumprir pena por dois homicídios. Sem nenhuma perspectiva de trabalho e a mínima condição em se deslocar para outras regiões, Edson Pinheiro não hesitou em se entregar à polícia.

A atitude do fugitivo foi na noite de sábado, 11. Edson Pinheiro compareceu à sede da 12ª Companhia independente de polícia militar e se apresentou como um dos quatro presos que no dia 15 de fevereiro fugiram da cadeia de Porteirinha, após serrarem a grade da cela. Diante da benevolência do fugitivo, os policiais militares prenderam e o conduziram o para o presídio de Janaúba e, posteriormente, para a cadeia de Porteirinha.

COMO FOI A FUGA

No dia 15 de fevereiro, após serrarem a grade da cela, quatros presos foram até uma sala, de onde escaparam pelo telhado. Três foram recapturados: Robson de Deus Araújo, o Robinho, 21 anos, que cumpria pena por assalto; Alexandre Lima de Sá, o Catuti, 22 anos, por homicídio; e Sidnei Kailler Laugthon Martins, 18 anos, preso por recente crime de assalto, que se entregou à delegacia de polícia de Porteirinha um dia depois da fuga. E, no último final de semana, foi a vez de Edson Bernardo Pinheiro, o Som, retornar ao xilindró.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por