O Corpo de Bombeiros de Janaúba foi acionado na tarde do último domingo (28) para apagar um incêndio em um carro que, após bater na traseira de um caminhão, na MGC-122, em Capitão Enéas, ficou totalmente destruído.
Segundo relato do motorista ao corpo de bombeiros, ele saía de Montes Claros sentido Janaúba e, quando estava fazendo uma ultrapassagem, foi atingido na traseira por um segundo automóvel, próximo ao km 211. Com o impacto da batida, ele acabou perdendo o controle da direção e colidiu na traseira do caminhão que estava logo à frente, na pista. Neste momento, as chamas começaram e, quando percebeu o incêndio, o motorista conseguiu sair rapidamente do carro, retirando sua esposa e seu filho, de dois anos, que estavam no banco de trás.
Para conter as chamas, os bombeiros precisaram utilizar aproximadamente 3 mil litros de água e o trânsito foi interditado nos dois sentidos até o término dos trabalhos. O motorista e sua família não tiveram nenhum ferimento. Ainda conforme os militares, o motorista ainda disse que o segundo veículo, que teria sido responsável por provocar o acidente, não parou para prestar socorro.