Paulo Brandão
Correspondente
BOCAIÚVA - No domingo, 15, parte da microrregião do Portal do Norte de Minas ficou no escuro por aproximadamente quatro horas. Aproveitando a escuridão, três jovens encapuzados se deslocaram ao cemitério do Bonfim, na Rua do Rosário, Centro, e praticaram rituais de magia negra. Um morador próximo ao cemitério procurou a reportagem para relatar o acontecido. De acordo com o morador (que não quis se identificar), três jovens entraram no cemitério e se aproximaram de alguns túmulos. Retiraram algumas cruzes e imagens de santos, e reviraram algumas sepulturas. Um dos praticantes do ritual estava com um livro e recitava frases em idioma desconhecido e a todo instante invocava o nome de Lúcifer.
A reportagem conseguiu identificar em algumas partes do cemitério marcas de sangue, imagens com a cabeça quebrada e alguns túmulos revirados. A testemunha afirmou que ouviu um dos membros dizer: - Mais um cordeiro seria entregue a Lúcifer.
- Nesse momento fiquei com medo e acionei a polícia, porém, o policiamento de Bocaiúva estava empenhado em outra operação.