Boa notícia para os moradores de Salinas. A Copasa informa que distribuição de água na cidade está 100% normalizada. O NORTE publicou, na edição de sexta-feira (3), o drama vivido por moradores de Salinas, com problema com abastecimento de água potável desde a semana passada, quando uma adutora da Copasa foi danificada com as fortes chuvas.
“O abastecimento no município de Salinas foi normalizado na sua totalidade na quinta-feira (2), informa a nota.
Para solucionar o desabastecimento, em nota, a Copasa explica que vários técnicos da companhia trabalharam diuturnamente para levantar os danos causados pelas enchentes, e construir duas redes adutoras de água bruta provisórias no trecho danificado, visando garantir o fornecimento à população.
A companhia esclarece que o processo de implantação das adutoras definitivas está em andamento.
A Copasa aproveita para orientar aos clientes que necessitarem de algum serviço da empresa, que registrem a ocorrência, informando o endereço completo, nos canais de relacionamento da companhia. A partir do registro, os técnicos avaliarão os casos e tomarão todas as providências necessárias.
Os clientes podem fazer isso pelos telefones 115 ou 0800 0300 115; pelo site www.copasa.com.br ou pelo Aplicativo Copasa Digital ( para Android e iOS).
É possível optar também pelo atendimento virtual via WhatsApp (31- 9 9770-7000).