Felipe Espíndola está organizando um evento inédito na região. Será em 24 de junho, na Chácara Bugarin. “Vamos falar de moda, beleza, fotografia, empoderamento, cuidados da pele e muito mais. Temos convidados super especiais, como as top models Ana Carolina Jorge e Nathalia Campos, o diretor de arte da revista Vogue Italo Massaru e a apresentadora Adriane Galisteu. Estamos com um super time de modelos de BH que farão um desfile que ficará para a história. Nossos parceiros e apoiadores também são maravilhosos e estão super animados e dando tudo de si para surpreender e executar um dia mágico para o público” diz Felipe. Confira o bate-papo.
 
Conte-nos um pouco de sua infância.
Foi deliciosa. Crescer no interior me permitiu aproveitar um lado da vida que hoje me faz muita falta: subir em árvores, correr no mato, estar próximo à natureza! Minha formação foi incompleta. Entrei na faculdade, mas não acabei o curso porque queria logo trabalhar com beleza.

E seu ingresso no mundo da moda?
Ingressar no mundo da moda, assim como no mercado de TV, cinema, musicais e todos os outros, aconteceu de uma forma muito orgânica. Tudo na minha carreira aconteceu com muito esforço e sacrifício, acho que foi Deus me preparando aos poucos para receber o reconhecimento.
 
Quais foram os desafios que você enfrentou nas principais cidades brasileiras?
Muitos. Comecei em BH, passei muito tempo no Rio e hoje estou em São Paulo. Em todas as cidades sofri discriminação por ser do interior e ter sotaque diferente! As pessoas me subjugavam por meu sotaque parecer baiano. Muitas vezes as pessoas se aproveitaram de mim e a condição de forasteiro e me exploravam para trabalhar. Acho que todos os maquiadores já passaram por isso. Nas pequenas oportunidades fui mostrando meu trabalho e minha dedicação e aos poucos fui conquistando meu espaço.
 
Você está sempre ao lado de celebridades como Baby Consuelo. Mas como foi o convívio com ela durante a dança dos famosos?
Baby do Brasil, Wanessa Camargo, Zizi Possi, Fernanda Keulla, Adriana Lessa, Lulu Santos, Caio Blat, Leticia Collin. Foram tantos os famosos que já perdi as contas. O encontro com a Baby foi especialmente marcante. Fui contratado para ficar responsável por ela na Dança dos Famosos no Faustão. Fui avisado antes, mas tive que manter sigilo até o lançamento dos participantes. Ela me acolheu super bem, me levou pra jantar, orou comigo coisas mágicas que ninguém poderia saber. Foi uma surpresa linda e nunca vou esquecer. Sou grato pelas pessoas que reconhecem meu trabalho e me dão oportunidades. Tem muita gente talentosa no Brasil, estar nessa posição é privilégio e não esqueço disso nunca.
 
E o baile da Vogue foi muito badalado não é?
Era um sonho pra mim. Posso dizer que é uma das coisas mais incríveis que existe. Quase um conto de fadas. Além de ser convidado esse ano, fui convidado para assinar a beleza das cantoras. O dia começou cedo. Levei duas assistentes para me dar suporte e foi delicioso! Participei dos bastidores e da festa também! Já estou ansioso para o ano que vem!
 
Como adquirir o convite e acompanhar o evento aqui na cidade pelas redes sociais?
Os ingressos estão disponíveis através do Sympla. Lá as pessoas podem comprar sem sair de casa, é seguro, rápido e fácil! Vamos também colocar ingressos no Sebrae, Cynthia Maison e Carmen Steffens do Montes Claros Shopping. Nosso Instagram é @trendsopen e o email é trendsopen@gmail.com.
 
Deixe um recado para os leitores...
Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse grande evento, que contribuíram de alguma forma direta ou indiretamente e convidar a todas as pessoas da região a comparecerem e desfrutarem conosco esse dia cheio de surpresas e pensado em cada detalhe para o público! Tenho certeza de que será um evento diferente de tudo que já foi feito por aqui! Vamos celebrar!