Wagner Oliveira destaca atuação da equipe e diz que time precisa de peças de reposição

Jornal O Norte
Publicado em 31/01/2011 às 18:50.Atualizado em 15/11/2021 às 17:20.

Mesmo coma derrota por 2 x 1 para o Atlético, o técnico do Funorte, Wagner Oliveira, gostou da atuação da equipe na estreia do campeonato mineiro.





- Fizemos um bom jogo. Lutamos muito, mas infelizmente, perdemos nos detalhes – diz Wagner Oliveira.





O treinador ressaltou que o time atuou dentro do esperado e que buscou o máximo um bom resultado, mas que para jogar contra o Atlético é preciso redobrar a atenção e se o gol de Anderson Toto, que teve a maior chance do jogo, tivesse saído a história poderia ter sido outra.





O comandante do Funorte destacou também que o time tem muito a crescer de produção no campeonato, mas que são necessárias outras peças de reposição.





- Precisamos de outras peças de reposição, para ter opções para mudar um jogo. Colocar um time mais ofensivo ou mais defensivo dependendo do jogo. Ao contrário do Atlético, que tem inúmeras opções de banco, jogadores que inclusive poderiam ser titular como Mancini e Magno Alves – afirmou.





O treinador não pôde contar com o zagueiro Binho e o volante Luiz Henrique, que ainda não entraram no BID – Boletim Informativo Diário, e também com o atacante Elbinho.





O treinador disse que esta semana será de muito trabalho visando o jogo contra o Ipatinga, no próximo sábado, dia 05, às 16h. As duas equipes jogam pela reabilitação.





 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por