Heberth Halley
Repórter
A equipe do Montes Claros fez ontem à tarde, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o último treino, e viajou nesta manhã para São Paulo, para os importantes compromissos pela Superliga nacional de vôlei masculino. Na próxima quinta-feira, 6 de janeiro, às 21h, o Esquilão encara o líder Sesi/SP, na Arena Brusque (ginásio Antônio Neco Hein). Já no sábado, dia 8, o time do técnico Talmo Oliveira joga contra o Pinheiros/Sky, às 21h, no ginásio Henrique Villaboin, também em São Paulo.
O central Giovani viaja com o grupo para São Paulo
O Montes Claros é vice-líder da competição, com 19 pontos em 10 jogos, sendo nove vitórias. É ainda a terceira melhor equipe no saque, e o oposto Leandrão é segundo melhor atacante da Superliga, com eficiência de 41,67%, além de sétimo maior pontuador, com 133 pontos.
- Seguimos para dois jogos de grande importância, com adversários fortes que motivaram nossa equipe a treinar forte nos últimos dias. Os desafios nos impulsionam a trabalhar mais e melhor para que a força coletiva de nossa equipe faça a diferença nesses dois jogos em São Paulo – avalia o técnico do Montes Claros, Talmo Oliveira.
A torcida montes-clarense poderá acompanhar os dois jogos pela SporTV.