Dois jogos, uma vitória e uma derrota. Esse foi o balanço do BMG Montes Claros nos jogos de volta da segunda fase do campeonato mineiro realizado neste fim de semana em Betim e Belo Horizonte.
Na sexta-feira, um jogo muito disputado e bastante equilibrado e só foi decidido no tie-break. Mesmo com o desfalque de Bruno Zanutto e Leandrão, o time montes-clarense mostrou muita força, mas no final, vitória do Sada/Cruzeiro que venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 2, parciais de 16/25; 25/18; 25/20; 20/25 e 17/15, em 1h58. O oposto do Sada/Cruzeiro Wallace, foi o maior pontuador com 24 pontos, seguido por Manius, ponteiro do BMG/Montes Claros, com 23. A defesa do BMG Montes Claros foi o fundamento de maior eficiência nesta partida.
O BMG/Montes Claros jogou com: Alemão, Manius, Rodriguinho, Alberto, Tiago Salsa, Evero e Fábio Paes. Entraram: Rodrigo e Denison.
No domingo, o time montes-clarense se reabilitou após sofrer duas derrotas seguidas para o Sada/Cruzeiro. Venceu o Vivo/Minas, por 3 sets a 0, com parciais de 23/25; 22/25 e 23/25, em 1h20 de jogo, na arena Vivo, em Belo Horizonte.
A partida foi equilibrada em todos os sets, mas a supremacia do Montes Claros se manteve por toda a partida, não oferecendo à equipe adversária chance de reação. Manius, ponteiro do BMG/Montes Claros, foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos.
O BMG Montes Claros jogou com: Alemão, Manius, Rodriguinho, Alberto, Tiago Salsa, Evero e Fábio Paes. Entraram: Rodrigo, Mateus e Bruno Zanutto. Técnico Talmo Oliveira.
PRÓXIMOS JOGOS
A equipe volta aos treinos na hoje, dia 21, em preparação para dois jogos contra o Olympico/Martplus. Os jogos serão em Montes Claros, nos dias 28 (terça-feira) e 29 de setembro (quarta-feira), às 19h, no Ginásio Tancredo Neves. Os dois jogos – válidos pelo turno e returno entre as equipes - serão em Montes Claros, após acordo estabelecido entre as duas equipes.
