Descansando em Montes Claros após vencer o pernambucano Willyanedson Paiva no card principal do no último sábado, na primeira edição de 2018 do Watch Out Combat Show (Wocs), o montes-clarense André Muniz Sergipano, volta, no próximo mês, ao Rio de Janeiro. Lá vai ond deve continuar os treinos com grandes atletas e iniciar a preparação para os próximos desafios.
André afirmou que tem muito o que mostrar já que em apenas poucos segundos, o atleta de apenas 19 anos, derrotou o adversário.
“Foi tudo tão rápido que nem deu tempo para demonstrar tudo que sei. Foram dois meses de treino firme. É sensacional voltar para casa com a sensação de dever cumprido e uma oportunidade única de lutar em um dos melhores eventos do MMA nacional. Foi um grande passo atrás do meu sonho no UFC”, disse ele.
Ainda de acordo com Sergipano, teve uma época em sua vida que ele pensou em desistir.
“Após uma profunda reflexão, vi tudo que já tinha feito e conquistado, decidi lutar pelos sonhos e hoje além de colher excelentes resultados, busco novos projetos na certeza de que grandes coisas vão acontecer”, completou.
