VII Campeonato de empresas começa na próxima semana

Jornal O Norte
Publicado em 17/04/2009 às 10:35.Atualizado em 15/11/2021 às 06:56.

Na próxima terça-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, na Flamoc Center, terá início o VIII Campeonato das Empresas de futebol soçaite, competição organzizada pelo desportista Borginho. A novidade deste ano é que a competição terá duas categorias aberto e máster. No aberto, a campeonato terá a participação de oito equipes que foram divididas em duas chaves. Na chave A: Flamoc, Mademais e Rodoban, Drogaria Minas Brasil. Na chave B: Skala Tecidos, Amigos de Futsal, Art Vent/Norte Frios e Hospital São Lucas. Nesta categoria as equipes jogam dentro da chave classificando-se as duas para a semifinal. Cada equipe poderá inscrever 15 atletas.



No máster, serão quatro equipes em chave única. As duas primeiras fazem a final, sendo que a equipe que obtiver maior número de pontos na primeira fase joga por empate na final. As equipes são: Centro Odontológico, Cruzeirinho, Skala Tecidos e China Autopeças. 



Na categoria máster, serão atletas com idade de 40 anos, sendo permitido o goleiro e um atleta de linha com idade inferior disputar a competição. O atleta que se inscrever no máster poderá jogar no aberto. Já o do aberto não poderá jogar o máster.



Na terça-feira, jogam às 8h, no aberto, Flamoc x Drogaria Minas Brasil, às 9h, no máster, Centro odontológico x China Autopeças e às 10h, no aberto, Mademais x Rodoban.



No sábado, dia 25, jogam às 14h45, no aberto Art Vem/Norte Frios x Amigos do Futsal, às 15h45, no máster, Cruzeirinho x Skala Tecidos e às 16h45, Hospital São Lucas x Skala Tecidos. 



As finais acontecem no dia 30 de maio, na Flamoc Center.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por