Velocidade a toda prova!

Ciclistas vão botar o pé na estrada e se aventurar por 85 Km de emoção no GP de Ciclismo Estrada da Produção

Jornal O Norte
Publicado em 20/05/2015 às 01:15.Atualizado em 15/11/2021 às 16:27.

Ciclistas vão botar o pé na estrada e se aventurar por 85 Km de emoção no GP de Ciclismo Estrada da Produção


A concentração vai ser às 7:30 no Trevo do Aeroporto com largada prevista para as 8:30 da manhã no mesmo local.

O percurso vai ser de 85 KM, todos feitos na Estrada da Produção até o Trevo que dá acesso a cidade de Capitão Enéas, quando os ciclistas retornam com a chegada no Trevo do Aeroporto.

As categorias a serem disputadas serão a Open (Que corresponde a atletas com idade acima de 18 anos), Máster A (35 a 39 anos) e a Máster B (40 a 55 anos).

As inscrições se encerram nesta quarta feira e podem ser feitas na sede da Bicimax Ciclismo, promotora do evento, na Rua São João, 1.887, Bairro Todos os Santos, ou pelos telefones: 3214 6390 ou ainda pelo e-mail bicimaxmoc@hotmail.com.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por