Vasco no aspirante e Independente do titular conquistaram o título do campeonato do Grande Santos Reis, no último domingo no estádio Alberto Woods, campo da Lafarge.
Com a presença de um bom público, os torcedores puderam prestigiar dois bons jogos. No aspirante o Vasco empatou com o Vila Atlântida em 1 a 1, nos pênaltis deu a equipe a equipe cruzmaltino do bairro Santos Reis que mais uma vez levanta o troféu de campeão da categoria.
No titular, também houve empate no tempo normal em 1 a 1 entre Independente e Olímpia. O Independente saiu na frente com Thierrs, mas no segundo tempo, o Olímpia empatou. As duas equipes tiveram outras chances de ampliar o marcador. O jogo ficou tenso e a decisão foi para os pênaltis. Nos pênaltis, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Eduardo, que defendeu uma cobrança, levando o Independente à inédita conquista.
O time do Independente foi campeão com: Eduardo, Dardiê, Boneca, Leo e Feijão, Gilmar, Chula, Luis Gustavo e Jerfão, Thierrs e Rangel. Entraram ainda Ernani e Heberth Halley. Técnico Geraldão.
