Logotipo O Norte
Segunda-Feira,17 de Novembro

Valério vence América e Funorte continua na vice-liderança

Jornal O Norte
Publicado em 25/09/2009 às 09:56.Atualizado em 15/11/2021 às 07:12.

Heberth Halley


Repórter



A vitória do Valério em cima do América Mineiro, por 2 x 1, na última quarta-feira, 23, foi bom para o Funorte, mesmo sem jogar. O Formigão foi beneficiado e permanece na vice-liderança da chave A da Taça Minas Gerais.



(foto: XU MEDEIROS)


null


Jogadores do Funorte treinam forte para a reta final


de classificação da Taça Minas Gerais
.



Após a importante vitória diante do Villa Nova, por 2 x 1, no último sábado, o Funorte só volta a jogar no dia 04 de outubro, contra o Valério, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. Depois enfrenta o Tupi, em casa, no estádio José Maria Melo, às 20h, no dia 14 e finaliza os jogos da primeira fase contra o América Mineiro, no dia 21, às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.     



O treinador Maurélio Miranda terá novamente tempo para trabalhar e melhorar a equipe para o próximo confronto.



O meia Clayton, que estava contundido se recuperou e já está a disposição do treinador do Funorte. Ele poderá contar também com o lateral Fabricinho, o volante Bob e o atacante Picachu, que ajudaram a equipe júnior a garantir vaga para o hexagonal.



O meia Leandro Mineiro que foi apresentado ao técnico Maurélio poderá reforçar a equipe para o jogo contra o Valério. Pelo lado negativo, o treinador não poderá contar com o experiente lateral esquerdo Chiquinho, para a Taça Minas Gerais. O jogador que chegou para suprir as necessidades na lateral esquerda do Formigão se contundiu e só a jogar em novembro.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por