Unindo objetivos

Parceria entre os dois clubes profissionais da cidade pode significar a participação de apenas um no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Jornal O Norte
Publicado em 05/06/2013 às 10:19.Atualizado em 15/11/2021 às 17:03.

Parceria entre os dois clubes profissionais da cidade pode significar a participação de apenas um no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão


Nairlan Clayton Barbosa
- da Redação










Joeville Mocellin diz que conversa com Ruy Muniz deu
mais motivação para a disputa da segunda divisão
 


Segundo o Diretor Executivo do Funorte, Cristiano Junior, uma reunião foi realizada entre a direção dos dois times, e as conversas foram iniciadas.


- Fizemos uma reunião esta semana e agora a gente espera que as negociações possam ter andamento para que tenhamos uma equipe forte representando Montes Claros na segunda divisão – enfatiza Junior


Segundo informações do Jornalista Christiano Jilvan, com quem o Prefeito manteve uma conversa juntamente com o Diretor executivo do Formigão, as conversas ainda estão no campo das suposições, mas podem ser uma solução para que haja uma participação efetiva das equipes.


As duas equipes tem até o dia 7 de Junho para se decidir, uma vez que o prazo final para a inscrição no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão na FMF – Federação Mineira de Futebol expira neste dia.


- As duas equipes estão inscritas na competição, neste momento, portanto o objetivo maior não seria a fusão, mas que um time pudesse ajudar o outro no Campeonato mantendo uma melhor estrutura de participação – explica O Diretor do Funorte.


Cristiano Junior ainda adiantou que o nome do Montes Claros tem forte tendência a prevalecer sendo o objetivo da Prefeitura ajudar a equipe mantendo recursos que possam ser repassados ao clube que permanecer.


O Presidente do Montes Claros, Joeville Mocellin informou a reportagem de O Norte que houve nesta terça, 4, pela manhã, uma conversa embrionária com o Prefeito Ruy Muniz.


- O Montes Claros vai disputar a Segunda Divisão, isso é certo. O que pode ocorrer é que de repente a camisa do time possa levar a marca do Funorte. Foi muito importante a reunião que tivemos com o Ruy Muniz na manhã desta terça feira. Me agradou demais a postura do Prefeito em apoiar nosso time e portanto, para nós vai ser importante ter o apoio da cidade na disputa da segunda divisão – informou por telefone Joevllie Mocellin.


“Ville” adiantou também que a partir de agora o Montes Claros vai partir em busca de novas contratações e reforços para a Segunda Divisão.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por