Logotipo O Norte
Quinta-Feira,18 de Setembro

Unidos pela solidariedade: Descontração, diversão, união e muita alegria marcou o jogo festivo entre Funorte x Funadem

Jornal O Norte
Publicado em 20/12/2010 às 17:47.Atualizado em 15/11/2021 às 06:47.

Heberth Halley


Repórter



O jogo “Amigos do esporte pela solidariedade”, entre o time da Funorte e a equipe de vôlei do Montes Claros, realizado na manhã de sábado, 18, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, foi marcado pela descontração, união e a alegria.



Antes de começar o jogo, atletas e comissão técnica das duas equipes se reuniram em grande círculo para mostrar a união entre os dois clubes. Em seguida, os diretores Cristiano Júnior e Victor Oliveira falaram sobre a iniciativa do evento. Logo depois, o técnico Talmo Oliveira destacou a chegada do Natal e fez uma oração.



null


Jogadores fizeram um grande círculo demonstrando a


união entre os dois clubes



O diretor do Funorte, Cristiano Júnior, disse que a iniciativa era muito positiva e que eventos assim promovem a evolução do esporte de Montes Claros.



Para o diretor do Funadem, Victor Oliveira, o evento serviu, ainda, para arrecadar brinquedos que farão o Natal de muitas crianças mais feliz.



O jogo festivo, houve vários momentos descontraídos, o que fez a alegria do público presente. Na primeira partida de vôlei, o time do Funorte contou com o reforço do levantador Rodriguinho e com o diretor do Montes Claros, Victor Oliveira. Destaque para o jogador Elbinho com boa atuação, mostrando que também é bom com as mãos, mas, mesmo assim, não conseguiu vencer o Montes Claros, que contou com a presença do ex-jogador de futebol Bentinho, o diretor do Funorte, Cristiano Júnior, o goleiro Douglas, além do técnico Talmo Oliveira, que também fez questão de participar da partida beneficente.



Em seguida, foi realizada a partida de futsal adaptada com seis jogadores. Os atletas do Funorte tiveram dificuldade para fazer os gols, já que os jogadores do vôlei armaram uma retranca. No final, empate em 1 x 1. Nos pênaltis, o mascote Esquilão bateu e perdeu. Depois foi a vez do presidente de honra do Funorte, Ruy Muniz, bater e marcar o gol da vitória do Formigão.



- Foi um evento muito legal. Os jogadores do Funorte gostaram muito. Parabéns aos organizadores pela iniciativa – disse o técnico Wagner Oliveira.



Os brinquedos arrecadados serão doados às crianças assistidas pela Pastoral da Criança, Igreja Católica e a 1ª Igreja Batista.



O jogo festivo teve a realização da Funadem em parceria com a Funorte, com apoio do jornal O Norte,  Inter TV Grande Minas, Canal 20, TV Geraes, Rádio Transamérica, Rádio 98 FM, Gazeta Norte Mineira e Jornal de Notícias.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por