O atacante do Funorte Ualisson Mineiro comentou que um dos fatores pelo qual o time não rendeu como nos primeiros jogos foi o fato de ter sofrido um gol logo no início do jogo contra o Villa Nova.
- Nosso time começou bem. Até então, o Villa Nova não tinha chegado ao ataque. Aí a gente leva um gol daqueles. Deu um desânimo e desestabilizou a nossa equipe – disse.
O atacante do Formigão salientou ainda que, com o gol sofrido, vários fatores influenciaram na derrota.
- Quando você sofre um gol, vários fatores influenciam. Tem a pressão da torcida, que aqui em Montes Claros cobra muito. Tem a pressão de ter que ganhar por jogar em casa. Além do mais, tivemos que sair para o ataque para buscar o empate e, infelizmente, sofremos o segundo gol – explicou o atacante.
Ualisson Mineiro, que ainda não balançou as redes no campeonato mineiro, espera que, nas próximas rodadas, o gol possa sair, mas, mesmo incomodado em ainda não ter feito gol na competição, diz que o importante é que o time saia com a vitória.
- Sinto um pouco incomodado em não ter balançado as redes, já que existe a cobrança de que atacante precisa fazer gol. Mas estou tranquilo quanto a isso. O importante é o Funorte vencer, independentemente de quem faça o gol. Se eu fizer, melhor ainda. Mas, na hora certa, os gols vão vir – diz o atacante, que ressaltou que no jogo contra o Villa Nova, ele foi bastante marcado.