Heberth Halley
Repórter
Com dois desfalques para o jogo contra o América Mineiro, caso de Pedrinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Dandão, expulso contra o Villa Nova, o técnico do Funorte, Wagner Oliveira, comanda hoje, às 16h, no estádio José Maria Melo, o último coletivo antes da partida contra o Coelho, marcada para o próximo domingo, dia 20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
O objetivo do treinador é tentar acertar a equipe que enfrenta o América. Na última quarta-feira, os volantes Marcelino e Anderson Toto não participaram do coletivo, pois alegaram estar com dores musculares. Eles viraram dúvida para o jogo de domingo. Já o meia Peter fez apenas corridas leves. O comandante do Formigão fez vários testes com diversas formações e espera hoje definir a equipe.
- Vou fazer mais um coletivo para analisar a melhor formação – diz o treinador Wagner Oliveira.
VIVO NA COMPETIÇÃO
Mesmo sem poder jogar contra o América, o volante Pedrinho, disse, após a derrota para o Villa Nova, que o time do Funorte está vivo na competição e que tem muitos jogos pela frente.
- Enfrentamos três bons times nestas primeiras rodadas. Estamos vivos na competição e sabemos que temos muito campeonato pela frente. Temos ciência da necessidade de vencermos os próximos jogos. Precisamos de tranquilidade para conseguir as vitórias. Não jogamos a toalha. Temos condições de reverter a situação – diz o meia Pedrinho.