Heberth Halley
Repórter
Após a vitória por 3 sets a 0, 29 x 27, 25 x 22 e 28 x 26, na noite de quarta-feira, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o técnico Talmo Oliveira comentou que o jogo de volta contra o Brasil Vôlei Clube, em São Bernardo do Campo-SP, no próximo sábado, dia 10 de abril, às 13h15, será muito mais complicado do que a partida realizada em montes Claros.
- Vamos enfrentar muitas dificuldades. A responsabilidade é do time deles, que precisam vencer. Mas vamos para São Bernardo para matar o jogo e garantir a classificação para semifinais da superliga – disse.
O levantador e capitão Rodriguinho um dos destaques da partida na vitória contra o Brasil Vôlei, é também da mesma opinião do treinador de Moc. A dica de Rodriguinho é não errar os saques para que o time do Brasil Vôlei decida o ataque.
- Uma hora eles vão errar. Além disso o nosso bloqueio precisa estar bem – explica.
O levantador montes-clarense salienta ainda que como é de praxe os jogadores vão analisar a vitória contra o Brasil Vôlei e vê o que errou para tentar não errar em São Bernardo.
- Temos certeza que será um jogo difícil. Temos que entrar concentrado como foi em Montes Claros e errar o mínimo possível. O campeonato começou agora. Ralamos muito para está aqui. E vamos fazer de tudo para chegar muito mais longe – afirmou Rodriguinho.
