Já visando o difícil compromisso contra o líder Villa Nova, no próximo sábado, dia 16 de outubro, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela segunda rodada do returno da Taça Minas Gerais, o treinador do Funorte, Erivelto Martins, comandou na tarde de ontem no cento de treinamento mais um coletivo.
O técnico do Formigão ainda tem dúvida quanto à equipe que irá enfrentar o Leão do Bonfim.
- Fiz um coletivo hoje (terça-feira) e ainda tenho mais três dias para definir a melhor formação. Tenho quatro desfalques e estou ainda ajustando a equipe para o jogo contra o Villa Nova - explica.
O treinador sabe que é um momento crítico para o Funorte, mas que os jogadores estão cientes de que só eles podem tirar o time desta situação.
Salientou que agora é importante somar pontos para conseguir a classificação e que em seguida analisar os adversários que irão brigar diretamente com a vaga para a semifinal.
- Vamos enfrentar o Villa Nova que é um adversário difícil e tradicional. Está na liderança e tem a seu favor o fato de jogar em casa. Mas não vamos ficar somente defendendo. Vamos com o pensamento de vencer - diz o treinador.
Adiantou que mesmo entrando com três zagueiros, poderá ser um time ofensivo. Revelou que irá manter o jovem Fayllon, que fez sua estreia na equipe profissional contra o Mamoré, no empate em 1 x 1, na lateral direita.
No coletivo da semana passada testou: Wilson, Fayllon, Eddie, Alex, Anderson, Wagner, Marcones, Diogo e André Malacrida, Rafinha e Wesley.
