Heberth Halley
Repórter
Visando o jogo contra o Tupi, em Juiz, de Fora, no próximo sábado, dia 07 de agosto, às 14h, válido pela quarta rodada do campeonato mineiro de júnior, a equipe do Funorte, comandada pelo técnico Erivelto Martins, realizou na tarde de ontem, no estádio José Maria Melo, um coletivo com o time profissional, que se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais, que começa no dia 25 de agosto.
No coletivo de ontem, o treinador Erivelto, fez apenas uma mudança com relação ao time que venceu o Cruzeiro, por 3 x 0, no último sábado. No lugar de Lenilton que foi expulso, optou pela entrada Fábio, que inclusive, entrou no finalzinho do jogo contra o time cruzeirense, após a expulsão de Lenilton.
- O time foi muito bem com o Cruzeiro e não farei nenhuma grande mudança, apenas no gol, devido à expulsão de Lenilton. É bem provável que devo entrar com o Fábio – afirmou o técnico Erivelto.
O comandante do Funorte disse ainda que irá observar se o lateral esquerdo Iago, que se recupera de uma contusão, terá condições de jogo.
- Vamos vê se o Iago agüenta jogar. Se não tiver condições devo entrar com o Ramon, que começou jogando contra o Cruzeiro ou até mesmo com o Juninho – revelou o treinador.
A equipe treinou com: Fábio, Fayllon, Ricardo, Marcus Vinícius e Ramon, Cadu, Felipe, Daniel, Gabriel, Leo e Rafael Felipe.
Para o treinador do Funorte, a vitória diante do Cruzeiro, trouxe mais moral e confiança para o grupo, mas salientou que não deixa tirar o foco que é o título mineiro.
- Claro que tem que se comemorar uma vitória contra o Cruzeiro e principalmente da forma que foi, mas o que não pode é se desviar o foco. Temos que comemorar dentro da nossa realidade. Não ganhamos nada ainda e sabemos que temos condições de lutar pelo título – finalizou.
