A equipe feminina de handebol de Montes Claros que irá disputar a liga nacional este ano continua em busca de parceiros. A diretoria está no processo de captação de recursos para que tenha condições de contratar atletas de alto nível, para brigar pelas primeiras posições na competição.
Divulgação
Este ano, a liga nacional contará com a participação de 10 equipes, sendo Montes Claros a única representante de Minas Gerais
Segundo uma das fundadoras da Arecis, Helen Vieira Maia, alguns parceiros já estão confirmados, mas não revelou os nomes, mas espera que por novos apoiadores.
Além da criação do time profissional de handebol, o projeto visa formar uma equipe para disputar o Campeonato Mineiro e atividades para as crianças e adolescentes carentes da cidade, com intuito de revelar novos talentos para o handebol montes-clarense.
Este ano a liga nacional terá início em maio e contará com a participação de 10 equipes, sendo Montes Claros a única representante de Minas Gerais.
- Ser a única representante do estado na competição nacional é uma responsabilidade muito grande e por isso nosso objetivo é de que esta equipe entre na competição para brigar de igual para igual com qualquer outro adversário, seja ele tradicional ou não – disse a diretora do Colégio Unimax, Nilce Ferreira Pinto, um dos parceiros.