Heberth Halley
Repórter
O jovem atacante Tiago Pit Bull, 21 anos, está feliz da vida pelo bom momento que vem passando no Funorte. O atacante foi um dos destaques na vitória do Formigão em cima do Mamoré por 3 x 0 e inclusive fez um dos gols, o primeiro com a camisa do tricolor universitário e como profissional.
Tiago Pit Bull que foi titular nos dois jogos deste ano contra o Tricordiano e Mamoré, pelo campeonato mineiro do módulo II, disse que novamente a oportunidade foi lhe dada e espera manter a titularidade e o bom futebol nos próximos jogos, principalmente, contra o Araxá, no sábado.
- O treinador José Maria Pena me deu esta oportunidade de jogar como titular nas duas primeiras partidas e também contra o Araxá e espero agarrá-la cada vez mais. Tenho trabalhado muito para conseguir cada vez meu espaço, agora que a oportunidade surgiu, novamente, espero dar continuidade – diz Tiago Pit Bull.
O jogador ressaltou que independente da dupla de ataque à intenção é sempre ajudar o time com os gols e a vitória saiam.
- Com o Berg as coisas deram certo. Mas se for Ditinho ou Picachu, independente de quem entrar, o objetivo é ajudar o Funorte – diz Tiago Pit Bull.
O atacante do Formigão, fez sua estreia na equipe profissional do Funorte, em 2007, contra o Nacional de Uberaba, pelo campeonato mineiro da segunda divisão, quando na época o técnico era Paulo César Alencar.
- O Funorte perdia por 1 x 0, no segundo tempo, eu e Luquinhas entramos, jogamos muito bem e o jogo acabou em 2 x 2 – lembra o jogador, que espera balançar as redes novamente.
