Técnico do Funorte prevê jogo difícil contra o Mamoré

Jornal O Norte
Publicado em 18/09/2010 às 11:34.Atualizado em 15/11/2021 às 06:39.

Heberth Halley


Repórter



O técnico do Funorte, Maurélio Miranda, prevê um jogo complicado contra o Mamoré, hoje às 16h, no estádio no estádio Bernardo R. Queiroz, pela quinta rodada da primeira fase da Taça Minas Gerais.



Acredita que como as duas equipes ainda não venceram na competição e precisam muito dos três pontos, e por isso, vão com tudo para conquistar a primeira vitória. Outro ponto que ele destaca é sobre o fato do Mamoré ter perdido a vaga na elite do campeonato mineiro, justamente, para o Funorte.



- Vai ser um jogo complicado. Eles ainda não somaram nenhum ponto e a gente não venceu ainda. Sabemos que é hora de vencer e que precisamos reagir. Temos que ter cautela e ter uma boa finalização para sairmos com a primeira vitória - diz Maurélio Miranda. 



O treinador preferiu não revelar a equipe que vai enfrentar o time de Patos de Minas. Durante a semana testou várias formações, mas não deixou claro a que irá entrar jogando.



O volante Marcelino está vetado pelo departamento médico e não joga. E o zagueiro Eddie cumpre suspensão pela expulsão contra o Villa Nova. O treinador poderá optar com Martinez na zaga com esquema 3 - 5 - 2, ou descer Rafinha para o meio campo e colocar Andrade e mais um no ataque. Rafael Felipe do time júnior foi um dos que treinaram ao lado de Andrade.



A equipe provável para encarar o Mamoré é: Adson, Fabricinho, Anderson, Alex, Martinez, Andrezinho, Anderson Toto, Rômulo, André Malacrida, Rafinha e Andrade.



Jogam hoje Villa Nova x Uberaba, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por