Muita gente compareceu para prestigiar a grande final do VIII campeonato interno de futebol soçaite do Max Min que homenageou o sócio e peladeiro Gilson Lopes
Heberth Halley
Repórter
Muita gente compareceu para prestigiar a grande final do VIII campeonato interno de futebol soçaite do Max Min master/aberto que este ano prestou uma homenagem ao sócio e peladeiro Gilson Lopes. Na categoria máster o título ficou com a JJ Engenharia ao vencer o O Boticário por 2 a 0 e no aberto quem levou o caneco de campeão foi a Suzuki que derrotou O Boticário por 1 a 0.
MASTER
Na categoria master, a JJ Engenharia ficou o jogo todo na defesa e com o objetivo de surpreender o adversário O Boticário, nos contra-ataques. A equipe de O Boticário tinha mais posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio do JJ Engenharia. Após uma cobrança de falta, Délio sobe mais alto que a defesa de O Boticário e marca o primeiro gol para o JJ Engenharia. Se a equipe de O Boticário tinha mais posse de bola enquanto a partida estava empatada, com o placar em desvantagem ficou ainda mais, com a chamada pressão. Partiu com tudo pra cima em busca do empate, mas ficava sempre vulnerável na parte defensiva. O JJ Engenharia aproveitou e num contra-ataque Proença marca o segundo gol. O Boticário ainda tentou, mas não conseguiu. JJ Engenharia campeão.
O JJ Engenharia foi campeão com: Vitinho Suvinil, Arruda , Délio, Eliezer, Janaúba, Jairão, João Jacques, Leo Banca, Luis Carlos, Melquiades, Mozart, Pedro Mandioca, Proença, Vinícius Ladeia e Roy.
O Boticário foi vice com: Marcelo Bibop, Wilson Cambuy, Cirnaldo, Cláudio Bostel, Décio, Donizete, Edílson Brandão, Fernando Boticário, Gilson Lopes, Jô, Lourenço, Múcio, Renato Cemig, Tidinho e Wellington Bicalho.
O artilheiro da categoria foi Ricardo Forró da Kit Elétrica com 10 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Marcelo Bibop de O Boticário com sete gols sofridos.
ABERTO
Na categoria aberto, a Suzuki precisou de apenas 20 segundos para Helder fazer o gol do título. Hélio Copasa lançou na área para Andrey que escorou para Helder abrir o marcador. A história do jogo mudou para a equipe de O Boticário que saiu pra cima da Suzuki, mas a defesa da Suzuki estava muito bem postada. Com isto O Boticário não teve chances de empatar. O Suzuki com jogadores mais experientes soube administrar com cautela e sair com o título inédito de campeão.
O Suzuki foi campeão com: Vinícius, Pepe, Fabrício Dourado, Fred Aguiar, André Werneck, Marcos César, Hélio Copasa, Andrey Professor, Helder, Heberth Halley, Miltinho, Andrey, Coy, Ganthy e Daniel.
O Boticário foi vice com: Carlão, Darci, Felipe Aquino, Albano, Ary Cemig, Luiz Fernando, Marcelo Lage, Michel, Paulo Roberto, Felipe Gomes, Rafael Guimarães, Rodrigo Matos, Renato Gusmão, Renato Batista e Renato Quintino.
O artilheiro da categoria foi Rafael Tatu da Geral car/Transnorte com sete gols, o goleiro menos vazado Vinícius da Suzuki com nove gols sofridos. O Destaque da competição foi Andrey Professor também da Suzuki.
