Heberth Halley
Repórter
O lateral esquerdo Stanley e o volante Marcelino, foram liberados pelo departamento médico do Funorte e já treinam a parte física com o preparador físico Maurício Oliveira.
O técnico José Maria Pena vai esperar pela recuperação física dos dois atletas para o jogo contra o Araxá, no próximo sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo, partida válida pela terceira rodada do returno do campeonato mineiro do módulo II.
Stanley recuperou de uma contratura na coxa. Ele atuou em dois jogos e fez um dos gols no empate contra o Araxá, em 2 x 2, fora de casa, e como tem quase um mês parado pode pesar o fato do condicionamento físico do atleta.
Já Marcelino, que saiu contundido na partida contra o URT, se recuperou e como já vinha atuando a mais tempo, pode ser uma opção para o treinador do Formigão, como titular, principalmente, com a suspensão do volante Indinho, pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória contra o Poços de Caldas, por 1 x 0, no último domingo.
O meia Wellington Dias chegou a ser liberado pelo departamento médico na semana passada, mas no coletivo antes do jogo contra o Poços de Caldas, sentiu dores na coxa direita e ainda se recupera da nova contusão.
- Minha vontade é de jogar. Não vejo a hora de voltar aos gramados e poder ajudar o Funorte – diz Wellingto Dias.
O zagueiro Eddie está também tratando de um estiramento na coxa, mas não será problema para o jogo contra o Araxá, no domingo.