Heberth Halley
Repórter
De volta ao Funorte após dois anos, o treinador Luiz Eduardo afirmou que o Funorte tem totais condições de reverter à situação. Deu exemplos de várias possibilidades de combinações de resultados e frisou que os jogadores precisam ter mais motivação.
Heberth Halley
Treinador Luiz Eduardo diz que time pode sair desta situação
- Vi o jogo contra a Caldense e percebi um time nervoso. Mas notei uma boa equipe com bons valores. Acredito que temos totais condições de sair desta situação, mas é preciso que os jogadores tenham mais motivação em jogar a primeira divisão do Campeonato Mineiro - diz.
O treinador que se apresentou na tarde de segunda-feira aos jogadores do Funorte já começou a trabalhar. O técnico do Formigão crê que, com mais duas vitórias, nas seis restantes da primeira fase, dificilmente o Funorte será rebaixado para o módulo II.
- Tem muito campeonato pela frente. Mas acredito que, com duas vitórias, ou seja, oito pontos, o Funorte não cai - afirmou Luiz Eduardo.
O técnico do Formigão disse que estas duas semanas serão de muita observação do plantel e de muito trabalho, principalmente, na parte tática.
Quanto a reforços o treinador deixou claro que primeiro irá observar o elenco e, se houver alguma necessidade de alguma posição, irá pedir. Mas que, agora, dá confiança ao grupo atual.