Após a derrota para o time da Federal, em Juiz de Fora, o Montes Claros Vôlei já seguiu para Belo Horizonte onde tem a missão de enfrentar o todo poderoso Minas já nesta terça a noite
Nairlan Clayton Barbosa
- da redação
A sorte da semana passada não esteve do lado do Pequi Atômico e o time foi batido na zona da mata por 3 sets a 1.
As parciais foram de 25/17 – 25/23 – 17/25 e 25/15.
O time do Juiz de Fora é dirigido pelo ex-auxiliar do técnico Talmo de Oliveira, o Chiquita, que conseguiu impor um ritmo de jogo forte desde o primeiro set e conseguiu estar a maior parte do tempo a frente do placar.
A partida foi realizada no Ginásio da Faculdade de Educação física e proporcionou ao time da zona da mata também a primeira vitória na competição.
Depois do resultado adverso o Montes Claros tem uma missão duríssima contra o Minas, no Ginásio da Rua da Bahia nesta terça, 30, em Belo Horizonte.
“Não há tempo para lamentar, já estamos prontos para enfrentar o Minas e temos certeza da nossa capacidade de recuperação” afirmou o técnico Carlos Schwanke.