Nem bem conquistou sua primeira vitória na competição em cima do São José por 3 sets a 0 (parciais de 30/28, 25/19 e 25/19), os jogadores do Pequi Atômico não vão ter tempo nem de comemorar. O Time enfrenta neste sábado(8), a equipe do Vôlei Sul/Paquetá também no Ginásio Tancredo Neves, às 18 horas.
Com a vitória, o Montes Claros saiu do incômodo 11º para o 7º lugar, entrando na zona de pontuação dos play-offs.
O escolhido para receber o Troféu Viva Vôlei, foi Léo Mello, oposto, que também foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos.
O adversário do Pequi Atômico deste sábado vem do acesso da Super Liga B, onde ficou como segundo colocado na edição 2013/2014 sob o comando do técnico Gilsão “Mão de Pilão”. Quem assumiu para esta temporada foi o técnico hamburguense, Paulo Roese.
Na equipe sulista, compõem o elenco atletas experientes como o oposto Leandrão (que já passou pelo Montes Claros), os ponteiros Japa e Hugo, os centrais Aureliano e Robinho e o líbero Rafa Koetkker, entre outros.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Ginásio, que fica no bairro Monte Carmelo, a partir das 14 horas de sábado.