Para dar a volta por cima, Bicho faz partidas cruciais contra CAP e Uberlândia. Desfalques preocupam Didi
Jogando por possíveis seis pontos nos dois duelos que faz no Triângulo mineiro, o time viajou nesta sexta-feira, 6, e quer aproveitar as partidas para ganhar novo fôlego na continuidade da competição.
Valendo pelo returno da competição, o Bicho pega o CAP neste sábado, às 16h, e o Uberlândia na quarta-feira (11), às 20h. Em quinto lugar, a equipe comandada pelo técnico Didi tem quatro pontos, em cinco partidas; exatamente quatro pontos a menos que o atual segundo colocado, o CAP, seu próximo adversário.
Motivação
Restando cinco jogos para o término da primeira fase, de classificação para o Hexagonal Final, o Bicho pode voltar para Montes Claros com 10 pontos e melhorar sua posição na chave. A motivação entre os jogadores, para buscar os pontos fora de casa, é 100%. Apesar do último empate sem gols e da derrota para o Uberlândia, nos dois jogos o time mostrou garra e tentou o tempo todo o gol, chegando a ser superior ao adversário em vários momentos da partida.
Relacionados
Para a viagem, Didi convocou: goleiros Jonas Gabriel e Kaiky; os laterais Ronaldo, Júnior Lima, Fayllon Ruan e Rafael Bill; os zagueiros Welington Pedra, Santana e Douglas; os volantes Wagner Gaúcho, Diogo Brasília e Renilton; os meias Caio Tavera e Rômulo; e os atacantes Pedrinho, Emerson da Silva, Danielzinho, Índio, Rafael Felipe e Vinícius Lopes, que deve ser utilizado somente na segunda partida, contra o Uberlândia, já que foi reintegrado há pouco mais de uma semana ao elenco. Vale lembrar que o jogador está liberado pelo preparador físico Pedrinho e consta documentação em dia, junto à Federação Mineira de Futebol.
O atacante Nando (Ednando Nonato), que foi titular no jogo contra o CAP, em Montes Claros, não viajou para fazer um trabalho de recuperação e reforço físico, pelo desgaste do jogo. Nesta mesma partida o volante Augusto Moreira recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O zagueiro Rodolfo, o lateral Aurélio e o atacante Paulinho Belém estão na fase final de recuperação de contusões e por isso foram poupados.