- SE FOR PARA MUDAR DE CIDADE PREFIRO ACABAR COM O TIME – DIZ DIRETOR

Jornal O Norte
Publicado em 03/06/2010 às 09:53.Atualizado em 15/11/2021 às 06:30.

Heberth Halley


Repórter



A diretoria da equipe do vôlei vive a expectativa do projeto de lei ser aprovado. Para o diretor Vitor Oliveira, caso o recurso não seja aprovado pela câmara municipal, seria muito difícil permanecer com a equipe.



Ele afirmou que quando foi inaugurado o Campus da Iseib em Betim, o secretário de esportes da cidade, o procurou para que a equipe mudasse de sede e representasse a cidade de Betim. A informação é que o valor seria de R$ 1,5 milhão.



- Foi apenas um contato da prefeitura de Betim. A nossa intenção é que o time permaneça em Montes Claros. A torcida montes-clarense acolheu muito bem a equipe. Esteve junto o tempo todo com o time e não queremos levar o time para outra cidade. Só mudaríamos de sede, se o projeto de lei não fosse votado e consequentemente se fosse uma coisa muito boa. Mas se for para mudar de cidade prefiro acabar com a equipe – diz o diretor Vitor.



Sobre o valor de repasse Vitor ressaltou que é uma boa ajuda, mas que precisa recorrer a outros patrocinadores para que consiga bancar todas as despesas existentes. Salientou que já manteve contato com o Banco Bonsucesso e Coteminas para renovar por mais uma temporada, mas que algumas coisas ainda estão emperradas devido o não repasse da prefeitura de Montes Claros.



Vitor Oliveira disse que a equipe de vôlei provou que merece este valor e trouxe inúmeros benefícios para a cidade.   



Enquanto não define a situação de recursos e patrocinadores, os jogadores da equipe de vôlei se reapresentam no dia 01 de julho para a próxima temporada. 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por