Santa Lúcia vence Nacional e dá um passo importante para mais uma final

Jornal O Norte
18/08/2005 às 15:38.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:50

Heberth Halley


Repórter


halley@onorte.net

Com a vitória no último sábado, por 3 a 2 em cima do Nacional , o Santa Lúcia depende agora de um empate para chegar à final da copa União de clubes amadores, sendo a terceira final consecutiva em três competições diferentes.

O Santa Lúcia começou vencendo e chegou a fazer dois a zero com gols do atacante Deninha. A equipe do treinador Joel Bento, o Doca, teve várias oportunidades para matar o jogo, mas foram desperdiçadas pelo atacante João Paulo.

Então, o Santa Lúcia passou por aquele conhecido ditado: quem não faz, leva. O Nacional do treinador Zé Sardinha não estava morto, conseguiu uma bela reação e com gol de pênalti de Guina, e de Dardiê de cabeça consegue o empate em 2 a 2.

Com o empate, o Santa Lúcia volta a buscar a vitória e aos 41 minutos da etapa complementar o zagueiro Sérgio marca de cabeça, definindo assim o placar em 3 a 2.

O presidente do Santa Lúcia, Márcio Tostão, disse que o time poderia ter definido o placar antes.

- Tivemos várias oportunidades, mas não aproveitamos. Levamos dois gols e depois conseguimos o gol da vitória já no final - explica Tostão.

O segundo jogo da semifinal será realizado sábado, às 15h10, no campo da Matsulfur. O Santa Lúcia joga pelo empate. Caso o Nacional vença por um gol de diferença a decisão da vaga será nos pênaltis. Vitória com diferença de dois gols, garante a vaga ao Nacional.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por