Logotipo O Norte
Quinta-Feira,18 de Setembro

Sábado tem final do torneio da pelada Amigos do Futsal

Jornal O Norte
Publicado em 15/12/2010 às 18:05.Atualizado em 15/11/2021 às 06:47.

Auto Elétrica Maria Bonita e Oseal Vedações vão decidir o título do Torneio de futebol soçaite da pelada Amigos do Futsal, no próximo sábado, dia 18, às 8h30. Antes da grande final, haverá a disputa do terceiro lugar entre New Center Modas x O Boticário.



O time da Auto Elétrica Maria Bonita chegou à final ao vencer o time da New Center Modas por 1 x 0 e a equipe de O Boticário por 3 x 1 de virada. Já o Oseal Vedações garantiu a vaga ao derrotar o time do O Boticário por 2 x 1 e o New Center Modas por 2 x 0.



A equipe da Auto Elétrica Maria Bonita conta com: George, Luis Gustavo, Odair, Loroto, Guilherme, Tóya, Dui, Borges, Paraíba e Célio.



O time da Oseal Vedações terá: Eduardo, Fernando, João Pedro, Dãozinho, Artur, Marcelinho, Sávio, Bananal, Heldinho e Navarro.



Além da disputa do título haverá a briga da artilharia entre Fernando da Oseal Vedações e Tóya da Auto Elétrica Maria Bonita com dois gols cada.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por