Rodadas do final de semana dos Campeonato do Maracanã e Copa Nova Esperança

-

Jornal O Norte
Publicado em 22/03/2017 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 14:57.

Nairlan Clayton Barbosa


O Campeonato do Maracanã teve a realização da sua sexta rodada no domingo e os mandantes não foram felizes dessa vez.

O Independência perdeu para o Ponte Branca por 1 x 0. O Red Labell também foi derrotado pelo Fluminense por 3 x 0. O Londrina perdeu por 1 x 0 para o Real Galaxy e o Mackenzie também perdeu para o Monte Sião por 4 x 3. Apenas o Santo Amaro foi bem sucedido vencendo por 1 x 0 em cima do Nova América.

A sétima rodada do Campeonato ficou composta da seguinte maneira: Domingo, 26, tem Nova América X Independência, no Alvorada, Ponte Branca x Mackenzie na Vila Sion e Red Label x Santo Amaro, no Independência. às 15:30 tem Real Galaxy x Monte Sião em local a ser confirmado e Fluminense X Londrina no João Botelho.

COPA NOVA ESPERANÇA
A rodada do fim de semana teve Samambaia 3 x 2 União Vitória e um jogo incompleto: Aos 40 minutos do primeiro tempo faltou luz e os times de Vista Alegre X União São Pedro, partida que terá sequência no próximo sábado, 25.

No domingo, às 15 horas se enfrentaram Nova Esperança 0 x 1 Pedra Preta, com Miralta 3 x 2 Boca FC que se enfrentaram às 17 horas.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por