Reinauguração do poliesportivo dia 19 terá jogos de vôlei e entrada franca

Jornal O Norte
Publicado em 08/09/2009 às 10:50.Atualizado em 15/11/2021 às 07:10.

No próximo dia 19, será realizada a reinauguração do ginásio poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Monte Carmelo. A solenidade começa  às 18 h, mas logo depois haverá o jogo amistoso entre Funadem/Montes Claros x Vivo/Minas Tênis Clube, em preparação para a superliga nacional que tem início em novembro. A entrada é gratuita. Todos os detalhes já estão sendo devidamente observados pela prefeitura de Montes Claros.  As obras de reforma do ginásio estão em ritmo acelerado. Serão colocadas seis mil cadeiras, piso novo, pintura, placar eletrônico.



Nos dias 22 e 23, haverá um dos maiores eventos esportivos já visto em Montes Claros, serão os dois jogos amistosos entre a Seleção Brasileira x Estados  Unidos, num evento coordenado pela Prefeitura de Montes Claros, em parceria com a CBV - Confederação brasileira de voleibol. A expectativa é de que tanto os jogos de sábado, quanto as outras partidas atraiam grande número de torcedores, tendo em vista  que as equipes são de alto nível e prometem proporcionar belos espetáculos. Caravanas de cidades vizinhas já estão sendo feitas para assistir ao jogo internacional.



Na tarde da última quinta-feira, o presidente da FMV - Federação mineira de voleibol, Carlos Rios e representantes da CBV estiveram reunidos com o prefeito Luiz Tadeu Leite, acertando os últimos detalhes para a realização das partidas.  O prefeito detalhou sobre o andamento das obras e disse que o município não medirá esforços para que o ginásio esteja  em condições ideais para sediar os jogos.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por